Portal da Cidade Umuarama

INVESTIGAÇÃO

Vereadores de Umuarama assinam requerimento para a constituição da CPI da Covid

Documento será publicado em sessão ordinária na próxima segunda (17) e, se aprovado, a composição da CPI se dará por meio de indicação dos partidos

Publicado em 13/05/2021 às 21:37
Atualizado em

Comissão será composta por três titulares e dois suplentes (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Os trâmites para a implantação da CPI da Covid tiveram sequência na tarde desta quinta-feira (13). Os vereadores acabaram de assinar requerimento que formaliza o pedido. Na segunda-feira (10), os parlamentares entraram em consenso para que fosse feito requerimento único, o qual seria endossado por todos. O trabalho tem como propósito a investigação sobre supostos desvios do Fundo Municipal de Saúde.

Com esta etapa, na próxima segunda-feira (17) o documento será publicado na sessão ordinária, e colocado em apreciação. Uma vez aprovado, será encaminhado ao presidente da Câmara, vereador Fernando Galmassi para a composição da CPI, que se dará por indicação dos líderes de partidos.

Composta a comissão, seus membros iniciarão oficialmente as tratativas para que o trabalho seja realizado. A comissão é composta por três titulares: um como presidente, outro relator e um membro. Outros dois compõem na condição de suplentes.


Fonte:

Deixe seu comentário