Portal da Cidade Umuarama

Visita ao Portal

Deputado Adriano José anuncia recursos para construção da Delegacia Cidadã

Acompanhado do pré-candidato a vereador, Deybson Bitencourt, o deputado esteve em Umuarama e anunciou a liberação dos recursos

Publicado em 11/03/2024 às 10:17
Atualizado em

O deputado estadual, Adriano José e o pré-candidato a vereador, Deybson Bitencourt, realizaram uma visita ao Portal da Cidade Umuarama (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

O deputado estadual, Adriano José (PP), e o pré-candidato a vereador em Umuarama, Deybson Bitencourt (PP), realizaram uma visita no fim da tarde da última sexta-feira (8), ao Portal da Cidade.

Durante uma conversa com o CEO do Portal da Cidade, Guilherme Turcato, Adriano e Deybson puderam expor as atividades e atuação do Partido Progressistas em Umuarama e região. Além disso, o deputado estadual anunciou a liberação de mais de R$ 15 milhões em recursos para a construção da Delegacia de Polícia Cidadã - Padrão III.

Atuante na área da segurança pública, o deputado reforça que a construção da nova delegacia em Umuarama irá melhorar o ambiente de trabalho dos policiais, além de proporcionar um atendimento mais humanizado à população.

A construção da Delegacia Cidadã já está contemplada no planejamento estratégico do Departamento de Polícia Civil. A estrutura será erguida em um terreno, doado pela Prefeitura de Umuarama, localizado na rua Gralha Azul, com área de 4.000 m², ao lado do 25º Batalhão da Polícia Militar e da Polícia Ambiental.

Adriano e Deybson foram recepcionados pelo CEO do Portal da Cidade, Guilherme Turcato

Eleições 2024

Durante a visita ao Portal da Cidade Umuarama, o pré-candidato a vereador em Umuarama, Deybson Bitencourt (PP), também confirmou a criação de uma chapa que concorrerá às eleições municipais em outubro próximo, com nomes no poder legislativo e executivo.

Deybson, que já foi vereador, secretário municipal de Proteção e Defesa do Consumidor e secretário municipal de Administração na gestão Pimentel, comenta que o ingresso recente de Hermes Pimentel ao Progressistas, consolida ainda mais o grupo político que irá disputar as eleições municipais. “Já temos a pré-candidatura confirmada do Pimentel para prefeito e para vice ainda não foi definido, estamos estudando possíveis composições com outros líderes partidários. Para o legislativo, queremos eleger pelo menos dois vereadores da nossa chapa”, disse. 

Durante visita ao Portal da Cidade, Adriano e Deybson puderam expor as atividades do Partido Progressistas em Umuarama e região

O pré-candidato a vereador salienta que Umuarama precisa de uma pacificação na política, após episódios conturbados. “Depois de tudo que aconteceu nos últimos anos no cenário político local, o que precisamos fazer agora é virar a página e trabalhar”, comentou.

Deybson reforça o fato de que um prefeito sem vereadores não consegue governar a cidade. “Pela experiência que já tive na câmara e no outro lado da mesa, como secretário, trago muito mais bagagem para poder compor o time do Pimentel, mas do lado de lá, na câmara”, finaliza.

Fonte:

Deixe seu comentário