Portal da Cidade Umuarama

Eleições

Filiados do Partido Novo visitam Portal da Cidade Umuarama nesta quinta-feira

Francisco Bochi e Kenny Gonçalves foram recebidos pelo CEO do Portal da Cidade, Guilherme Turcato, para uma conversa sobre política e o cenário econômico

Publicado em 07/03/2024 às 15:02
Atualizado em

Francisco Bochi e Kenny Gonçalves puderam expor as ações do Partido Novo para o futuro de Umuarama (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

Na manhã desta quinta-feira (7), o CEO do Portal da Cidade, Guilherme Turcato, recebeu os filiados do Partido Novo em Umuarama, Francisco Bochi e Kenny Gonçalves, para um bate papo sobre política, o cenário econômico da cidade e as ações para o futuro.

Os visitantes puderam expor as ações do Partido Novo para o futuro de Umuarama, inclusive com a montagem da comissão provisória, da qual Francisco será o vice-presidente e da montagem da chapa de vereadores para concorrer ao legislativo municipal.

Francisco Bochi e Kenny Gonçalves foram recepcionados pelo CEO do Portal da Cidade, Guilherme Turcato

O advogado Kenny Gonçalves, filiado ao Partido Novo, apontou os principais desafios de se mobilizar pessoas em torno de projetos políticos na atual conjuntura do país e salientou a importância do Partido Novo estar se fazendo presente nas discussões políticas de Umuarama. "O cenário político brasileiro é sempre complexo e difícil, mas atualmente está ainda mais desafiador, muitas pessoas se afastam de discussões políticas pelo estigma de ser um ambiente hostil e sujo, mas a grande verdade é que a política está passando por profundas mudanças e no nosso cenário municipal é ainda mais importante abrirmos espaços para debates e diálogos produtivos por meio de uma política justa e transparente", disse Kenny.

Francisco Bochi trouxe algumas informações sobre a atividade do Partido Novo na cidade e o status da montagem da comissão provisória e da chapa de vereadores para as eleições desse ano. "Estamos trabalhando para montar uma chapa forte e competitiva do Partido Novo para as eleições desse ano, estamos muito otimistas com os rumos dessa jornada", frisou Francisco.

Francisco Bochi e Kenny Gonçalves durante visita ao Portal da Cidade Umuarama

Francisco Bochi e Kenny Gonçalves visitaram as estruturas do Portal da Cidade Umuarama

O Partido Novo atualmente faz oposição ao atual governo federal e se posiciona sob o espectro de direita e, em sua estratégia de expansão em todo o Brasil, passou recentemente por várias mudanças para ampliar o número de filiados e sua participação na política local pelo país. As filiações podem ser realizadas através deste site.

A conversa se findou com a dupla visitando as estruturas do Portal da Cidade Umuarama e se despedindo com a promessa de aproximar os veículos de comunicação das discussões politicas da nossa cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário