Portal da Cidade Umuarama

Eleições 2024

Pré-candidato do PSD à prefeitura, Fávaro visita o Portal da Cidade Umuarama

O engenheiro agrônomo defende que a Capital da Amizade precisa de um planejamento de médio/longo prazo e não um plano de campanha para quatro anos

Publicado em 01/04/2024 às 09:01
Atualizado em

Antônio Carlos Fávaro, pré-candidato à prefeitura, visitou o Portal da Cidade Umuarama (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

Após formalizar a sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD), o engenheiro agrônomo Antônio Carlos Fávaro, pré-candidato à prefeitura, visitou o Portal da Cidade Umuarama na última semana. Fávaro foi recepcionado pelo CEO do Portal da Cidade, Guilherme Turcato.

Agora, Fávaro pertence ao mesmo partido do governador Ratinho Júnior e conta com apoios de nomes importantes, como os deputados estaduais Alexandre Curi, Márcio Nunes e Gugu Bueno, todos do PSD. Além disso, o pré-candidato também tem o apoio declarado por outras legendas: como o Partido Novo, Republicanos, MDB e PRD.

Depois da formalização da filiação, Fávaro trabalha para a composição dos pré-candidatos a vereador pelo PSD. Os nomes que irão concorrer ao poder legislativo devem ser divulgados em breve.

Fávaro, pré-candidato à prefeitura, foi recepcionado pelo CEO do Portal da Cidade, Guilherme Turcato

O pré-candidato à prefeitura reforça que Umuarama necessita de um administrator que seja um líder aliado ao Governo Estadual para que o município continue recebendo investimentos em áreas importantes.

Durante a visita ao Portal da Cidade Umuarama, o engenheiro agrônomo defendeu que a Capital da Amizade precisa de um planejamento de médio/longo prazo e não um plano de campanha para quatro anos. Além disso, considerou pontos que precisam de atenção em áreas importantes, como a saúde.

“Há muita demanda, pois não temos ampliado campanhas de prevenção à saúde. É preciso um planejamento de investimento para fazer prevenções na área. Dessa forma, você começa ao longo do tempo reduzir a demanda emergencial e passa atender por planejamento”, frisa o pré-candidato.

Fávaro durante entrevista no Portal da Cidade Umuarama 

Quem é Fávaro:

Engenheiro agrônomo concursado da Secretaria da Agricultura e do Abastecimento do Paraná, Antônio Carlos Fávaro é natural de Londrina e chegou em Umuarama no ano de 1987.

Especialista em Gestão Pública, Fávaro também foi secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente nas gestões de Fernando Scanavaca e Moacir Silva, além de ter ocupado a Secretaria de Gestão Integrada. Sua carreira é marcada por mais de 40 anos dedicados ao serviço público. Fávaro já foi candidato a prefeito de Umuarama pelo PDT, em 2016, e teve 18.847 votos na época.

Fonte:

Deixe seu comentário