Portal da Cidade Umuarama

Urgência

Vereadores aprovam projetos em sessão extraordinária nesta segunda

Um dos projetos prevê a ampliação no número de vagas de cargos públicos para a Saúde Municipal

Publicado em 05/02/2018 às 02:25

Sessão extraordinária desta segunda-feira (5) (Foto: CMU)

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (05), sessão extraordinária convocada pela Presidência da Câmara para a votação em caráter de urgência de três projetos: Projeto de Lei Nº 001/2018, Projeto de Lei Nº 003/2018, que aliena imóveis no município no âmbito do Programa de Desenvolvimento Econômico de Umuarama (Prodeu), e, Projeto de Lei Complementar Nº 001/2018. 

Uma vez colocado em votação, o Projeto de Lei Nº 001/2018, foi aprovado por unanimidade em primeira discussão e votação. O texto trata da autorização da abertura de Crédito Adicional Suplementar na área de Saúde. 

Por sua vez, Projeto de Lei Nº 003/2018, que aliena imóveis no município no âmbito do Programa de Desenvolvimento Econômico de Umuarama (Prodeu), também foi aprovado, porém, obteve um voto contrário. 

Finalmente, aprovado por unanimidade, Projeto de Lei Complementar Nº 001/2018. Seu conteúdo prevê a ampliação no número de vagas de cargos públicos para a Saúde Municipal, como forma de suprir as referidas vagas com concurso público. 

Ao fim da primeira votação, foi pedido dispensa de interstício, para que as matérias pudessem ser apreciadas pela segunda vez na mesma sessão, pedido este que foi aceito. Submetido à segunda votação, ambos os projetos receberam a mesma votação que na primeira discussão.

Fonte:

Deixe seu comentário