Portal da Cidade Umuarama

Luto

Umuarama perde Paulo Roberto Sequinel, ex-secretário municipal de Defesa Social

Advogado tinha um vasto currículo de serviços prestados à comunidade, com participação até na gestão da Casa Civil do Governo Paraná

Publicado em 26/11/2019 às 08:12
Atualizado em

Paulo atuava com chefe de gabinete parlamentar do vereador Toninho Comparsi (Foto: Prefeitura de Umuarama)

Faleceu na manhã desta terça-feira (26), em Umuarama, o ex-secretário municipal de Defesa Social, Paulo Roberto Sequinel Fernandes, de 56 anos. A família não revelou a causa da morte e seu corpo será velado a partir das 14h30 na Capela Prever, próximo ao Cemitério Municipal. O sepultamento é nesta quarta-feira (27), às 11h.

Paulo atuava como chefe de gabinete parlamentar do vereador Toninho Comparsi. Por causa da sua morte, o presidente da Câmara Municipal de Umuarama, o vereador Noel do Pão, decretou luto oficial e a suspensão do expediente na Casa Legislativa nesta terça (26) e quarta (27).

Paulo tinha um vasto currículo de serviços prestados à comunidade. O advogado trabalhou como secretário, entre outros cargos políticos, desde a gestão do prefeito Romero Filho, participando também da administração da Casa Civil do governador Roberto Requião e Alvaro Dias. Seu último cargo como secretário municipal, a frente da Defesa Social, foi na gestão de Moacir Silva. Ele deixa esposa e dois filhos.

Fonte:

Deixe seu comentário