Portal da Cidade Umuarama

Ato obsceno

Prefeito de Tibagi é flagrado recebendo sexo oral em evento oficial; VÍDEO

O vídeo mostra o prefeito abrindo os botões da calça e sorrindo para a garota de cabelos negros, que segura uma bolsa e um telefone celular

Publicado em 30/04/2019 às 08:23
Atualizado em

De acordo com o site de notícias, as cenas foram protagonizadas no dia 4 de abril (Foto: Metrópoles)

Na manhã desta terça-feira (30), o site Metrópoles, de Brasília, divulgou imagens captadas por câmeras de segurança (veja abaixo) que mostram o prefeito de Tibagi, Rildo Emanoel Leonardi (MDB), recebendo sexo oral de uma mulher, em hotel do Distrito Federal, durante a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

De acordo com o site de notícias, as cenas foram protagonizadas no dia 4 de abril dentro de um dos elevadores do hotel. Não é a primeira vez que o prefeito se envolve em polêmicas. Há dois anos, Rildo Leonardi se envolveu em outra confusão. Em 16 de junho de 2017, ele foi esfaqueado pela então primeira-dama de Tibagi, Andreia Barreto Lima Leonardi.

A mulher foi presa por tentativa de homicídio ao querer se vingar de uma suposta traição. O crime ocorreu por volta das 4h. O prefeito foi atingido por uma facada no braço direito. Na época, a Polícia Civil não informou as circunstâncias em que a situação ocorrera.

À reportagem do site Metrópoles, o prefeito de Tibagi admitiu que participou de algumas “noitadas” em boates brasilienses durante o período em que esteve na capital por ocasião da marcha. No entanto, Rildo afirmou não se recordar dos “momentos quentes” dentro do elevador.


Fonte:

Deixe seu comentário