Portal da Cidade Umuarama

Política

Marcelo Adriano deverá ser candidato do PPS a prefeito de Umuarama em 2020

Empresário afirmou que, já a partir deste ano, vai começar a articular sua candidatura com base em sua experiência administrativa

Publicado em 25/03/2019 às 02:38
Atualizado em

Empresário acredita que a experiência obtida como sócio proprietário da Franquia Revista Saúde vai contribuir especialmente na melhoria do sistema de saúde municipal (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Em entrevista ao Portal da Cidade Umuarama, nesta segunda-feira (25), o empresário Marcelo Adriano afirmou que, já a partir deste ano, vai começar a articular sua candidatura à Prefeitura de Umuarama em 2020 baseada no recall de votos que obteve na disputa estadual e de seu histórico como administrador, conhecimento que o empresário acredita que deve ser aplicado para o desenvolvimento econômico social e, principalmente, industrial da Capital da Amizade.

Gestor capacitado

O Partido Popular Socialista acredita que a moderna visão política de Marcelo Adriano atende aos anseios de renovação da estrutura administrativa pública que ficou evidente no último pleito. “Com base em nossa experiência administrativa e, acima de tudo, na implementação e colocação de planejamentos e metas em uso por outros membros do partido, como é o caso do prefeito de Guarapuava, César Silvestri Filho, sabemos que o preparo, a capacitação do gestor público é essencial”, destaca Marcelo Adriano.

Saúde como meta

O empresário acredita que a experiência obtida como sócio proprietário da Franquia Revista Saúde vai contribuir na melhoria do sistema de saúde municipal. “Visito muitos municípios brasileiros e conheço os problemas enfrentados por eles, sempre buscando saber quais as medidas de resolução dos obstáculos, e até discutindo com administradores públicos desses locais quais poderiam ser as saídas daqueles problemas ainda não solucionados”, revela.

Coordenador regional

A experiência de Marcelo Adriano levou o PPS a nomeá-lo como coordenador regional da legenda, e as missões do cargo já o colocam em plena atividade política. O empresário está em conversa com inúmeras lideranças de 20 municípios, onde o partido que futuramente mudará o nome para Cidadania, deve lançar candidatos cuja força de renovação política é a principal característica curricular.

“No dia 6 de abril, às 9h, com a presença do deputado federal Rubens Bueno, estaremos em Umuarama filiando novas lideranças políticas regionais, pessoas capacitadas para o cargo público, com responsabilidade de prestar um trabalho para a melhoria de vida da população”, elencou.

História de sucesso

A história de Marcelo Adriano começa no final dos anos 70 em Elisa. Nascido em uma família com nove irmãos, tinha nessa estrutura o suporte emocional para o trabalho no campo, que perdurou até os 13 anos. Após esse período, a família se deslocou para Umuarama, local onde Marcelo trabalhou como servente de pedreiro ajudando a construir o bairro Ouro Branco.

Foi também pipoqueiro, trabalhou em uma fábrica que confeccionava botinas e, somente após toda essa trajetória, começou sua carreira como designer gráfico em meados dos anos 90. O trabalho na área gráfica propiciou o conhecimento necessário para alavancar o sonho da montagem do que hoje se conhece como Revista Saúde.

A Revista Saúde nasceu em 2004 e, logo em 2007 ele e o sócio Ueslei Rampani fizeram a venda da 1ª franquia. Atualmente, Marcelo Adriano é empresário do ramo da comunicação, levando o nome de Umuarama para 13 estados do Brasil.

Fonte:

Deixe seu comentário