Portal da Cidade Umuarama

Patriotismo

Hasteamento de bandeiras celebra 7 de Setembro na Câmara Municipal de Umuarama

O Poder Legislativo também faz alusão ao Sete de Setembro com a fixação de duas faixas - verde e amarela - na frente de seu prédio

Publicado em 06/09/2019 às 00:31
Atualizado em

A solenidade teve início por volta das 9h, com abertura oficial feita pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Noel do Pão (Foto: Câmara Municipal de Umuarama)

O Dia da Independência – 7 de Setembro – foi celebrado na manhã desta sexta-feira (06) na sede da Câmara Municipal de Umuarama, ocasião em que os servidores da Casa Legislativa e os vereadores participaram do hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal.

A solenidade teve início por volta das 9h, com abertura oficial feita pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Noel do Pão, que hasteou o pavilhão nacional, juntamente com o primeiro secretário Mateus Barreto – pavilhão estadual – e o segundo secretário Jones Vivi – pavilhão municipal. O ato foi acompanhado do Hino Nacional Brasileiro.

O Poder Legislativo Municipal também faz alusão ao Sete de Setembro com duas faixas – uma verde e outra amarela –, com 12 metros de extensão cada, de maneira a representar o País e sua soberania e que estão afixadas na frente do prédio.

Fonte:

Deixe seu comentário