Portal da Cidade Umuarama

Em Umuarama

Deputados Deltan Dallagnol e Fábio Oliveira participam de encontro político

A população é convidada a prestigiar o encontro político, onde os deputados eleitos também devem agradecer às votações recebidas na última eleição

Publicado em 17/10/2022 às 14:38
Atualizado em

O ex-procurador da República Deltan Dallagnol teve quase 345 mil votos (Foto: Reuters)

O Portal da Cidade Umuarama errou em divulgar anteriormente, que a unidade Administrativa Sicoob Arenito de Umuarama está recebendo os deputados Deltan Dallagnol e Fábio Oliveira. A cooperativa está apenas cedendo o espaço para o encontro político, que é organizado por um grupo de empresários e acontece nesta terça-feira (18), às 9h.

Assembleia Estadual

Dos 54 deputados da atual legislatura, 30 foram reeleitos, três conquistaram vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília. Com isso, a Assembleia Legislativa do Paraná terá uma renovação de 44,5% para a legislatura 2023-2026. O engenheiro civil Fabio Alex de Oliveira, natural de Guarapuava, foi um dos deputados estaduais eleitos pela primeira vez. Ele teve 34.640 votos.

Câmara

Já seu companheiro de partido foi o mais votado no Paraná. O ex-procurador da República Deltan Dallagnol teve quase 345 mil votos. Dallagnol ganhou notoriedade durante a Operação Lava Jato. A bancada paranaense na Câmara, composta por 30 deputados, terá 11 novos parlamentares a partir de 2023, entre eles o ex-procurador da República.

Fonte:

Deixe seu comentário