Portal da Cidade Umuarama

Mais uma vez

Celso Pozzobom não comparece para depor à Comissão Processante

Membros da Comissão Processante e o departamento jurídico irão se reunir para definir o prosseguimento dos trabalhos

Publicado em 08/12/2021 às 10:36
Atualizado em

O prefeito afastado, Celso Pozzobom, não compareceu para depor à Comissão Processante 02/2021 na manhã desta quarta-feira (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

O prefeito afastado de Umuarama, Celso Pozzobom, não compareceu para depor à Comissão Processante 02/2021 da Câmara Municipal na manhã desta quarta-feira (8), no plenário da Casa de Leis.

O advogado de defesa de Pozzobom, Luiz Paulo, enviou uma mensagem via aplicativo dizendo que o prefeito afastado não iria comparecer. “Ele não alegou o motivo da ausência do prefeito afastado, agora os membros da Comissão Processante e o departamento jurídico irão se reunir para definir o prosseguimento dos trabalhos”, disse o Presidente da CP, Vereador Sorrisal.

O prefeito afastado, Celso Pozzobom, e os advogados foram devidamente notificados.

A Comissão Processante 02/2021, tem como parâmetro a denúncia embasada no suposto pagamento de parcela de um apartamento em Umuarama, por Pozzobom, com o uso de recursos públicos. À frente dos trabalhos estão os vereadores Sorrisal (presidente), Ana Novais (relatora) e Ednei do Esporte (membro).

As testemunhas que seriam ouvidas na segunda (6) e terça-feira (7) pela Comissão Processante 02/2021 foram dispensadas pela defesa de Pozzobom.



Querendo trocar de carro?

Acesse os classificados de veículos em Umuarama

Fonte:

Deixe seu comentário