Portal da Cidade Umuarama

Reinauguração

Old Rock Bar está de volta a Umuarama com o melhor do rock’n’roll

Para os fãs do rock’n’roll, a casa é o palco ideal para curtir shows ou simplesmente beber ao som de uma boa música

Publicado em 02/02/2018 às 22:01

Sócios estilizaram o Old Rock Bar a partir de um conceito único sem perder a essência que o gênero musical exige (Foto: Portal da Cidade/Ricardo Trindade)

Para os fãs do bom e velho rock’n’roll, o Old Rock Bar é o palco ideal para curtir grandes shows ou simplesmente beber ao som de uma boa música. O bar, fundado em 26 de novembro de 2016, agrada todos os gostos, com uma programação que vai desde os clássicos até as descobertas musicais mais recentes.


Neste sábado (3) o espaço dedicado ao rock’n’roll em Umuarama será reinaugurado. Os sócios proprietários Alain Barros Corrêa, Cristiano Lima (o Indião) e Thiago Ximenes estilizaram o Old Rock Bar a partir de um conceito único sem perder a essência que o gênero musical exige.


As paredes do bar têm detalhes especiais na decoração: fotos e instrumentos musicais, e muitos outros elementos que enaltecem a cultura rock’n’roll. De acordo com seus proprietários, o Old Rock Bar tem a proposta de oferecer o que há de mais autêntico na noite dos grandes centros, com uma atitude e acolhimento bem umuaramense.


A casa oferece diversas opções de bebidas, chope e cervejas artesanais, além de inúmeras opções de whisky e, estará presente na inauguração, o Food Truck do Baruk. Em breve, o Old Rock Bar contará com cardápio de porções, comida de boteco e hambúrguer artesanal com molhos diferenciados. 


As portas da casa serão abertas às 19h e já às 20h30 a Banda Hellbuz reinaugura o espaço musical do Old Rock Bar. E não acaba por aí, logo em seguida, Os Portas sobem ao palco. No domingo os amantes do rock’n’roll serão recepcionados às 17h pelo Bando Mavericks.

Serviço: Avenida Paraná, 5446, ao lado do Posto Leblon.


Fonte:

Deixe seu comentário