Portal da Cidade Umuarama

Pela primeira vez

Porto Camargo poderá sediar etapa do Campeonato Brasileiro de Pesca Esportiva

De acordo com os membros da Confederação Brasileira de Pesca Esportiva, a expectativa é que o evento aconteça em novembro

Publicado em 07/02/2024 às 08:55
Atualizado em

Na foto, Marllon Babolin, Diretor de Eventos e Arbitragem da Confederação Brasileira de Pesca Esportiva (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Porto Camargo, distrito de Icaraíma, localizado a aproximadamente 80 km de Umuarama, poderá sediar uma etapa do Campeonato Brasileiro de Pesca Esportiva, pelo Gigantes do Paraná. Na última sexta-feira (2) e sábado (3), membros da Confederação Brasileira de Pesca Esportiva estiveram em Porto Camargo para participarem de uma reunião sobre a etapa nacional no distrito, que é considerado um dos principais destinos de pescadores no Paraná.

Na oportunidade, estiveram presentes: Marllon Babolin, Diretor de Eventos e Arbitragem da Confederação Brasileira de Pesca Esportiva, Regis Portari, Diretor Geral da Confederação Brasileira de Pesca Esportiva e Neto de Oliveira, Secretário de Cultura, Esportes e Turismo e Confederação Brasileira de Pesca Esportiva.

O encerramento da etapa do Campeonato Brasileiro de Pesca Esportiva deve ocorrer no dia 9 de novembro deste ano no Porto Camargo, com workshop e apresentações. Muitos pescadores irão viajar até o Rio Paraná em busca de espécies raras e gigantes que podem passar dos 100 quilos.

Publicidade

Fonte:

Deixe seu comentário