Portal da Cidade Umuarama

Torre Eiffel

Ator e cantor Maurício Mattar visita cartão postal de Umuarama

“Se soubesse da sua passagem, teria feito um rapel na torre”, disse uma empolgada fã

Publicado em 13/12/2017 às 06:50

Ator e cantor Maurício Mattar durante passagem por Umuarama (Foto: Divulgação)

O ator e cantor Maurício Mattar passou por Umuarama nesta terça-feira (12) e não deixou de prestigiar um dos principais cartões postais da cidade: a Torre Eiffel. O músico que está em turnê pelo Brasil fez questão de postar nas redes sociais a sua passagem pela Capital da Amizade enaltecendo a réplica e algumas internautas aproveitaram para brincar com o fato. “Se soubesse da sua passagem, teria feito um rapel na torre”, disse uma empolgada fã.

Em um vídeo (veja acima), o ator comentou o fato. “Ai galerinha, estou aqui em Umuarama, no Paraná, mas posso dizer que estou em Paris [FR], olha a torre ai”, comentou. Até o início da manhã desta quarta-feira (13), o vídeo já tinha mais de 18 mil visualizações e 2 mil curtidas. Não foi a intenção do artista, mas a sua postagem acabou levando o nome da Capital da Amizade mais uma vez ao cenário nacional.

Em 1984, Maurício interpretou o namorado de Catarina (Marieta Severo) no último capítulo de Vereda Tropical, embora tenha sido revelado só no ano seguinte, em Roque Santeiro, como João Ligeiro, irmão do personagem-título. Como ator ganhou notoriedade ao interpretar Téo em A Viagem (1994). Aos 53 anos, ele se dedica à carreira de cantor. Em 2015, lançou um DVD em comemoração aos 50 anos.

Fonte:

Deixe seu comentário