Portal da Cidade Umuarama

200+

Projeto anticorrupção ganha a adesão de cinco vereadores de Umuarama

O incentivo de adesão ao projeto por parte de políticos e pré-candidatos ao próximo pleito é da Sociedade Civil Organizada de Umuarama

Publicado em 14/07/2022 às 18:41
Atualizado em

Ana Novais, Cris da Frutas, Ednei do Esporte, Sorrisal e Mateus Barreto assinaram o termo de compromisso (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Os vereadores umuaramenses Ana Novais (PSL), Cris da Frutas (PSD), Ednei do Esporte (PSC), Mateus Barreto (Podemos) e Sorrisal (Progressistas) assinaram o termo de compromisso com as prerrogativas que seguem boas práticas governamentais do Projeto 200+. O incentivo de adesão ao projeto por parte de políticos e pré-candidatos ao próximo pleito é da Sociedade Civil Organizada de Umuarama (Sociou) – que é uma entidade apoiadora do ideal.

A manifestação da Sociou de apoio ao Projeto 200+ foi revelada durante reunião de seus membros no último dia 29 de junho, e que também serviu para discutir outras demandas do grupo, que foi composto para buscar o desenvolvimento de Umuarama. No mesmo dia do encontro, o pré-candidato a uma cadeira no Legislativo Estadual Cid Clay Gabarrão conheceu o projeto e assinou o termo de compromisso.

Para o presidente da Sociou, Bruno Oliveira, os políticos e pré-candidatos locais firmam um pacto moral de comprometimento com a democracia, combate a corrupção e capacitação para a função pública municipal ao assinar o termo de compromisso. “Todos receberam e tiveram tempo hábil para analisar e assinar. Desta forma, percebemos o nível de comprometimento de cada político com a população. Os políticos que não o fizeram, ainda podem”, enfatizou Oliveira.

Projeto 200+

O Projeto 200+ é apartidário e surgiu da indignação da sociedade com a desfaçatez de políticos que ignoram há anos os eleitores e as pautas realmente importantes para a mudança do Brasil, e assim se une no desejo de querer eleger pessoas realmente comprometidas com o eleitor e com Umuarama. (Saiba tudo sobre o Projeto 200+ acessando este link)


Fonte:

Deixe seu comentário