Portal da Cidade Umuarama

Política

Cafezal do Sul apresenta nova frota conquistada na gestão do prefeito Juninho

Frota foi renovada para atender da melhor forma a população de Cafezal do Sul, além de diminuir gastos com manutenção

Publicado em 30/12/2020 às 23:37
Atualizado em

Frota renovada e em boas condições de uso foi apresentada à população de Cafezal do Sul no último fim de semana (Foto: Assessoria)

Para prestar contas de sua gestão, o prefeito Juninho de Cafezal do Sul colocou, no último fim de semana, a frota renovada de veículos da administração pública em exposição na avenida principal do município.

Composta por ônibus escolares, ambulâncias, caminhões, máquinas pesadas e diversos outros carros novos, a frota foi renovada para atender da melhor forma a população de Cafezal do Sul, além de diminuir gastos com manutenção.

"Estamos imensamente gratos por tudo que pudemos fazer nestes quatro anos. Cremos que poderemos realizar ainda mais nesta próxima gestão, com a direção de Deus, o apoio da população que tem sido fundamental para todas essas conquistas e também a parceria com a Câmara de Vereadores", destacou o prefeito reeleito.

Novo mandato

Por causa da pandemia do novo coronavírus, a posse de Juninho, às 9h desta sexta-feira (1º) na Câmara Municipal de Cafezal do Sul, não poderá reunir a comunidade. Mas o fato não impediu o prefeito de desejar boas festas e um ano novo cheio de realizações para a comunidade.

Próxima meta

“Vamos comemorar e ao mesmo tempo vamos buscando melhorias para a cidade como o protocolo de um milhão de reais assinado com o deputado estadual Alexandre Curi e com o secretário estadual do Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega, visando a construção de barracões industriais que vão aumentar a geração de empregos no município”, concluiu.

Fonte:

Deixe seu comentário