Portal da Cidade Umuarama

ELEIÇÕES

Partido Novo realiza sua apresentação nesta quarta em Umuarama

O evento tem como objetivo esclarecer dúvidas dos cidadãos sobre sua ideologia e propostas

Publicado em 29/08/2018 às 01:40
Atualizado em

Partido tem João Amoêdo como candidato à presidência da república (Foto: Divulgação)

Como o próprio nome sugere, o partido Novo, surgiu há pouco tempo com o propósito de ser um partido diferente do tradicionalmente visto no cenário político. Dessa forma, o partido irá promover em Umuarama um evento público de apresentação neste dia 12 de setembro, às 19h30 na Câmara Municipal

O partido se descreve como um movimento iniciado por cidadãos insatisfeitos e que viram na política a forma mais adequada para realizar as mudanças desejadas e necessárias.

A apresentação será conduzida pelo Núcleo Municipal do Partido Novo de Maringá. Segundo a Rosana da Matta, moradora de Umuarama e filiada ao partido, o evento é importante para esclarecer dúvidas. “Ainda há poucos filiados no município, cerca de dois ou três, mas há também muitos simpatizantes. Será um momento importante para conhecer as ideias, a ideologia do novo, independente se for realizada filiação ou não, é para aqueles que desejam descobrir o verdadeiro projeto e como ele se apresenta, e tirarem suas dúvidas”, explica.

Os organizadores afirmam que não será um espaço para campanha eleitoral. “Nós fazemos o convite para que quem tiver interesse vá lá e conheça de forma democrática e aberta a todos, pois principalmente nesse período há muita notícia falsa e interpretações erradas sobre o partido, nós queremos apresentar o projeto do Novo e de que forma acreditamos que será construído um Brasil melhor”, esclarece.

Confirme sua presença na página do evento (clique aqui).


Fonte:

Deixe seu comentário