Portal da Cidade Umuarama

Manifestação

Ato pró-Bolsonaro está confirmado para acontecer neste domingo em Umuarama

Ato objetiva pressionar o Congresso Nacional para que deputados e senadores aprovem diferentes propostas encaminhadas pelo Poder Executivo

Publicado em 13/03/2020 às 21:29

Os apoiadores do presidente da República pretendem tomar as ruas com o objetivo de pressionar o Congresso Nacional (Foto: Divulgação)

Neste domingo (15) está marcado para acontecer, em várias cidades do Brasil, um ato de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A manifestação também está programada para acontecer em Umuarama.

O grupo Somos Todos Patriotas está organizado o ato na Capital da Amizade. A manifestação está programada para ocorrer a partir das 16h na Praça Miguel Rossafa. O grupo não descarta realizar uma passeata até a Praça Santos Dumont.

Os apoiadores do presidente da República pretendem tomar as ruas com o objetivo de pressionar o Congresso Nacional para que deputados e senadores aprovem diferentes propostas encaminhadas pelo Poder Executivo.

A manifestação também é uma reação à fala do ministro chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, que chamou o “congresso” de chantagista, na última semana. O próprio Bolsonaro encaminhou a contatos vídeo que convoca a população a ir às ruas no dia 15 de março.

Por sua vez, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que o ministro-chefe do GSI havia se transformado em um “radical ideológico contra a democracia”, e que a Câmara “tem apenas responsabilidade com os brasileiros”.

Fonte:

Deixe seu comentário