Portal da Cidade Umuarama

concurso

Saiba quem são as candidatas ao Miss Teen Umuarama 2020 e escolha a mais popular

Conheça as belas que disputam o título e participe da enquete para eleger a Miss Popularidade

Publicado em 24/09/2019 às 06:15
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Vencer o concurso Miss Teen é o sonho de muitas adolescentes que almejam ingressar no mundo dos concursos de beleza. Em Umuarama, o Miss Teen 2020 será realizado no dia 17 de outubro, no Teatro Vera Schubert. Neste ano serão 28 candidatas ao título. O público já pode conhecer e ajudar a eleger a bela que irá receber a faixa de Miss Popularidade.

As mais votadas serão conhecidas no dia da cerimônia de coroação, que terá a presença da atual Miss Teen Umuarama, Débora Meretka.

Para votar na enquete criada pelo Portal da Cidade Umuarama basta clicar no link abaixo e escolher a candidata preferida.  

( VOTE AQUI )

Haverá uma enquete paralela sendo realizada no Instagram Oficial do Miss Umuarama. A somatória dos votos desta enquete e o votação via Instagram irão eleger a Miss Popularidade. A candidata mais votada será anunciada no dia do evento e vale lembrar que o resultado desta votação não interferirá no resultado oficial do concurso. Ambas as votações terminam no dia 10 de outubro, às 23h30.

O Concurso

O concurso Miss Teen Umuarama é realizado pela Pró Arte Eventos, empresa credenciada junto ao concurso Miss Paraná e Miss Brasil - Universo, desde o ano de 1996. E de acordo com a organizadora, Cristina Ranzani, ele tem o propósito de valorizar os talentos da cidade.

Também estão abertas as votações para Miss Umuarama, Miss Pré-Teen Umuarama e Mister Umuarama.

Fonte:

Deixe seu comentário