Portal da Cidade Umuarama

enquete

Saiba quem são os candidatos ao Mister Umuarama 2020 e vote no mais popular

Nesta edição, dez nomes concorrem ao título; conheça e escolha o seu favorito

Publicado em 24/09/2019 às 06:19
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Umuarama)

 Além de revelar grande modelos umuaramenses que fazem sucesso no cenário nacional, os organizadores do Miss Umuarama têm revelado grandes modelos masculinos por meio do Mister Umuarama. Nesta edição são 10 candidatos que concorrem ao título. O concurso Mister Umuarama 2020 será realizado no dia 18 de outubro, no Teatro Vera Schubert. O público já pode conhecer e ajudar aquele que irá receber a faixa de Mister Popularidade 2020. O resultado será anunciado no dia do evento.  

Para votar na enquete criada pelo Portal da Cidade Umuarama basta clicar no link abaixo e escolher ao candidato favorito.

 

( VOTE AQUI )

 

Haverá uma enquete paralela sendo realizada no Instagram Oficial do Mister Umuarama 2020. A somatória dos votos desta enquete e a votação via Instagram irão eleger a Mister Popularidade. Vale lembrar que o resultado desta votação não interferirá no resultado oficial do concurso. Ambas as votações terminam no dia 10 de outubro, às 23h30.

O Concurso

O concurso Miss Umuarama é realizado pela PróArte Eventos, empresa credenciada junto ao concurso Miss Paraná e Miss Brasil - Universo, desde o ano de 1996. E de acordo com a organizadora, Cristina Ranzani, ele tem o propósito de valorizar os talentos da cidade.

Também estão abertas as votações para Miss Umuarama, Miss Teen Umuarama e Miss Pré-Teen Umuarama.


Fonte:

Deixe seu comentário