Portal da Cidade Umuarama

beleza

Miss Pré-Teen Umuarama: saiba quem são as candidatas e eleja a mais popular

Conheça as meninas que concorrem ao novo concurso organizado pela PróArte Eventos, direcionado à candidatas de 10 a 13 anos

Publicado em 24/09/2019 às 06:00
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Uma novidade para as meninas que sonham em um dia se tornarem Miss Umuarama é o concurso Pré-Teen, que terá sua primeira vencedora neste ano. O concurso inédito em Umuarama é direcionado à candidatas de 10 a 13 anos. O Miss Pré-Teen 2020 será realizado no dia 17 de outubro, no Teatro Vera Schubert. O público já pode conhecer e ajudar a eleger a bela que irá receber a faixa de Miss Pré-Teen Popularidade. A mais votada será anunciada no dia do evento.  

Para votar na enquete criada pelo Portal da Cidade Umuarama basta clicar no link abaixo e escolher a candidata preferida.

( VOTE AQUI )

Haverá uma enquete paralela sendo realizada no Instagram Oficial do Miss Pré-Teen Umuarama. A somatória dos votos desta enquete e a votação via Instagram irão eleger a Miss Pré-Teen Popularidade. Vale lembrar que o resultado desta votação não interferirá no resultado oficial do concurso. Ambas as votações terminam no dia 10 de outubro, às 23h30.

O Concurso

O concurso Miss Pré-Teen Umuarama é realizado pela PróArte Eventos, empresa credenciada junto ao concurso Miss Paraná e Miss Brasil - Universo, desde o ano de 1996. E de acordo com a organizadora, Cristina Ranzani, ele tem o propósito de valorizar os talentos da cidade.

Também estão abertas as votações para Miss Umuarama, Miss Teen Umuarama e Mister Umuarama.


Fonte:

Deixe seu comentário