Portal da Cidade Umuarama

votação

Conheça as candidatas ao Miss Umuarama 2020 e escolha a mais popular

Neste ano 12 jovens disputarão o título máximo da beleza umuaramense; a votação será encerrada no dia 10 de outubro

Publicado em 24/09/2019 às 06:37
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Umuarama)

No dia 18 de outubro Umuarama irá conhecer a beldade que irá representar a beleza feminina do município e carregar a coroa de Miss Umuarama 2020. Mas o público já tem a chance de conhecer as candidatas e ajudar a escolher aquela que receberá a faixa de Miss Popularidade.

O evento será realizado no Teatro Vera Schubert, com a presença da atual Miss Umuarama, Gabriela Mariani, que irá passar a faixa à nova escolhida.  

Para votar na enquete criada pelo Portal da Cidade Umuarama basta clicar no link abaixo e escolher a candidata preferida. 

Haverá uma enquete paralela sendo realizada no Instagram Oficial do Miss Umuarama. A somatória dos votos desta enquete e o votação via Instagram irão eleger a Miss Popularidade. A candidata mais votada será anunciada no dia do evento e vale lembrar que o resultado desta votação não interferirá no resultado oficial do concurso. Ambas as votações terminam no dia 10 de outubro, às 23h30.

O Concurso

O concurso Miss Umuarama é realizado pela PróArte Eventos, empresa credenciada junto ao concurso Miss Paraná e Miss Brasil - Universo, desde o ano de 1996. E de acordo com a organizadora, Cristina Ranzani, ele tem o propósito de valorizar os talentos da cidade. 

Também estão abertas as votações para Miss Teen Umuarama, Miss Pré-Teen Umuarama e Mister Umuarama.

Fonte:

Deixe seu comentário