Portal da Cidade Umuarama

Chave Ouro

Umuarama vence o Foz e está na final do Campeonato Paranaense de Futsal

Umuarama enfrenta na final o Cascavel, e o primeiro confronto das equipes será neste domingo (20), em casa

Publicado em 17/12/2020 às 22:27

O Umuarama venceu o Foz do Iguaçu por 3 a 2 no Ginásio Amário Vieira da Costa, na noite desta quinta-feira (17) (Foto: Diego Ianesko)

Em um jogo muito disputado e com muitas chances desperdiçadas, o Umuarama venceu o Foz do Iguaçu por 3 a 2 no Ginásio Amário Vieira da Costa, na Capital da Amizade, e está na final do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro 2020.

Os gols do time do Umuarama na noite desta quinta-feira (17) foram marcados por Sacon (contra aos 11 minutos do primeiro tempo), Caio Jotinha (aos 16 minutos, também do primeiro tempo) e Hugo (já no início do segundo tempo).

Conforme a tabela da Federação Paranaense de Futebol de Salão, o Umuarama enfrenta na final o Cascavel, e o primeiro confronto das equipes será neste domingo (20), às 17h50, no Ginásio Amário Vieira da Costa.

O segundo jogo, em Cascavel, está marcado para ocorrer já na terça-feira (22), às 18h50, no Ginásio da Neva. Ainda conforme a Federação Paranaense, os jogos serão transmitidos ao vivo pela TV Paraná Turismo – E-Paraná.

Fonte:

Deixe seu comentário