Portal da Cidade Umuarama

Em casa

Nesta quinta, o Umuarama encara o Brasília pela Liga Nacional de Futsal

O jogo abre a quarta rodada do Nacional, que tem o Joinville como líder

Publicado em 17/04/2024 às 12:17

O jogo começa às 20h, no Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa, com transmissão pela LNFTV (Foto: Diego Ianesko/AFSU)

Após vencer o Mariópolis por 4 a 0 no Campeonato Paranaense de Futsal, o Umuarama vira a chave para enfrentar, nesta quinta-feira (18), o Brasília pela Liga Nacional de Futsal. O jogo começa às 20h, no Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa, com transmissão pela LNFTV.

O jogo abre a quarta rodada da competição nacional, onde o Umuarama já jogou com o Jaraguá do Sul (3 a 2), com o Praia Clube (2 a 2) e com o Joinville (5 a 1). Na classificação geral, a equipe ocupa a 14ª colocação, com quatro pontos. A liderança da competição é do Joinville, que com 100% de aproveitamento e maior saldo de gols, tem nove pontos.

Voltando ao Paranaense, nele o Umuarama tem uma vitória contra o Francisco Beltrão (2 a 1), uma derrota para o Toledo (2 a 0), um empate com o Cascavel (1 a 1) e, por fim, a vitória diante do Mariópolis. Com estes resultados, o time está em 6º lugar com sete pontos ganhos.

Os ingressos para o jogo da noite desta quinta-feira, em Umuarama, podem ser adquiridos antecipadamente no horário comercial na Pratik Esportes, que fica na avenida Paraná, 5161 ou na hora do jogo na bilheteria do Amário Vieira. Eles estão sendo comercializados por R$ 20.

Fonte:

Deixe seu comentário