Portal da Cidade Umuarama

Nacional de Futsal

Umuarama tenta evitar sequência negativa diante da Assoeva nesta sexta-feira

Jogo será pela sétima rodada da competição. Confira a classificação e tabela de partidas

Publicado em 11/05/2022 às 15:19
Atualizado em

Na última rodada o Umuarama foi derrotado pelo Jaraguá do Sul por 2 a 0, e na penúltima pela ACBF por 6 a 1 (Foto: Diego Ianesko)

O Umuarama enfrenta a Assoeva de Venâncio Aires (RS), nesta sexta-feira (13), às 20h, no Ginásio Amário Vieira da Costa, pela sétima fase da Liga Nacional de Futsal (LNF), buscando evitar uma sequência negativa na competição.

Na última rodada o Umuarama foi derrotado pelo Jaraguá do Sul por 2 a 0, e na penúltima pela ACBF por 6 a 1, por isso o time quer aproveitar o fato de jogar em casa diante de sua torcida para reverter a sequência ruim.

Paralela à competição nacional, os umuaramenses disputam o Campeonato Paranaense – Chave Ouro 2022. Nesta disputa, a equipe entra em quadra, também em casa, na próxima terça-feira (17), contra o Cascavel.

Na LNF, o Umuarama ocupa a décima sexta posição, e no Paranaense a penúltima posição. O Joinville lidera o Nacional e o Cascavel a Chave Ouro – 2022.

Os ingressos para o jogo desta sexta-feira estão disponíveis até as 18h na Pratik Esportes e a partir das 19h nas bilheterias do Amário Vieira da Costa pelo custo de R$ 20, sendo que crianças até 10 anos não pagam.

O confronto terá transmissão pela LNFTV


Fonte:

Deixe seu comentário