Portal da Cidade Umuarama

Esportes

Umuarama Futsal vence e larga em vantagem nas quartas de final do Paranaense

O jogo de volta entre AFSU e o Copagril será no próximo dia 25, às 20h, em Marechal Cândido Rondon

Publicado em 11/10/2019 às 08:09

Com autoridade, o time de Umuarama venceu o Copagril, de Marechal Cândido Rondon, por 3 a 1 (Foto: Reprodução/TV AFSU)

O Umuarama Futsal (AFSU) foi na noite desta quinta-feira (10) o time que o torcedor se acostumou a ver em mata-matas. Com autoridade, o time venceu o Copagril/SempreVida/Sicredi, de Marechal Cândido Rondon por 3 a 1 no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa e deu um grande passo rumo a semifinal do Campeonato Paranaense – Chave Ouro.

O formato de disputa do Campeonato Paranaense de Futsal (Chave Ouro) é mata-mata – jogos de ida e volta. Quem somar mais pontos nas duas partidas avança. Sem critério de desempate, caso a pontuação seja igual – uma vitória para cada lado, independentemente do placar, ou dois empates – a decisão vai para a prorrogação. Persistindo o empate, pênaltis.

O jogo de volta envolvendo o Umuarama Futsal e o Copagril/SempreVida/Sicredi será no próximo dia 25, sexta-feira, às 20h, no Ginásio de Esportes Nei Braga, em Marechal Cândido Rondon. Os times de Campo Mourão, Cascavel, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu e Pato Branco também estão disputando as quartas do Campeonato Paranaense – Chave Ouro.

Fonte:

Deixe seu comentário