Portal da Cidade Umuarama

Futsal

Umuarama encerra primeira fase do Paranaense em casa contra o Guarapuava

Time já está garantindo na próxima fase da competição e no jogo desta noite decide em qual posição vai terminar na tabela de classificação

Publicado em 19/10/2022 às 11:11

O time da Capital da Amizade deve terminar entre a 7ª e 11ª posição, avalia a comissão técnica (Foto: Diego Ianesko)

O Umuarama terá pela frente o Guarapuava, nesta quarta-feira (19), às 20h (de Brasília), no Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa, em Umuarama, na última partida da primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal. O confronto terá transmissão da AFSUTV.

Já garantido na próxima fase da competição, o Umuarama joga para decidir em qual posição vai terminar na tabela de classificação. O time da Capital da Amizade deve terminar entre a 7ª e 11ª posição, avalia a comissão técnica. Até aqui, o time é 9º colocado com 33 pontos. Após 25 partidas, a equipe venceu oito vezes e empatou nove, com 54 gols marcados e 52 sofridos.

O técnico Nei Victor não terá a sua disposição os jogadores Maico, Felipinho e Léo Costa, que estão contundidos e não foram liberados pelo Departamento Médico. A transmissão da AFSUTV é pelo canal no YouTube e Facebook. Os ingressos começam a ser comercializados na bilheteria do Amário Vieira da Costa às 19h por apenas R$ 10.

Fonte:

Deixe seu comentário