Portal da Cidade Umuarama

Esportes

Projeto de Junior Ceranto garante patrocínio para Citadino de Futsal

Lei Municipal de Umuarama garante que empresas privadas firmem parceria para patrocínio/apoio a eventos

Publicado em 29/08/2019 às 00:46

Lei do vereador Junior Ceranto que permite parceria entre o poder público e privado já dá resultados (Foto: Divulgação)

Mediante projeto apresentado pelo vereador Junior Ceranto e aprovado pelo Poder Legislativo, Lei Municipal de Umuarama garante que empresas privadas firmem parceria para patrocínio/apoio a eventos realizados pelo Município de Umuarama, tais como festivais, campeonatos esportivos, congressos, feiras, seminários, os quais gerem desenvolvimento socioeconômico.

Sancionada pelo prefeito Celso Pozzobom no ano passado, em 2019 os resultados da Lei Municipal 4305 já começaram a aparecer. Um exemplo vem do Campeonato Fuji Moto Honda Citadino de Futsal 2019 – Chave Prata, que se encerrou na última quinta-feira (22) com a entrega das premiações.

Como o nome da competição já diz, o campeonato foi patrocinado pela Fuji Moto Honda, concessionária de Umuarama, responsável pela premiação do evento e demais tratativas. Em troca, de acordo com o artigo terceiro da LM 4305, a empresa pode veicular propaganda com o seu nome, o que se mostra viável tanto na esfera pública, como também na privada.

A campeã deste ano foi a equipe ‘Óia o Gás’, que recebeu uma moto Honda de 160 cilindradas, ano 2019, troféu e medalhas personalizadas. O vice levou R$ 2 mil além de troféu e medalhas. Para o terceiro lugar o prêmio foi troféu, medalhas personalizadas e mil reais. “É gratificante ver uma Lei tão importante sendo colocada em prática, ajudando diretamente o esporte da nossa cidade”, destaca o vereador Junior Ceranto.

Fonte:

Deixe seu comentário