Portal da Cidade Umuarama

Praça Santos Dumont

Life Dance vai colocar a população de Umuarama para dançar neste domingo

Durante três horas de aulas, professores renomados de Umuarama e região ministrarão a atividade num palco repleto de animação

Publicado em 20/11/2021 às 08:26
Atualizado em

A partir das 17h, a Praça Santos Dumont será palco de um ‘aulão’ com vários professores do município (Foto: Assessoria)

O Projeto Smel Verão, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, está movimentando a população de Umuarama e neste domingo (21) será a vez de colocar o corpo para dançar em mais uma edição na Life Dance. A partir das 17h, a Praça Santos Dumont será palco de um ‘aulão’ com vários professores do município. Serão três horas ininterruptas de muito ritmo, com muito axé, sertanejo universitário, forró, funk e dance, entre outras batidas.

Com a diminuição no número de casos da covid-19, o avanço da vacinação entre a população de quase todas as idades, o cenário já permite a realização de eventos com maior público, desde que os cuidados sanitários sejam mantidos. “Por isso, a Smel programou a Life Dance para este domingo na Santos Dumont, local amplo e bem arejado, e ponto de encontro da comunidade”, informou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Jeferson Ferreira.

Durante três horas de aulas, professores renomados de Umuarama e região ministrarão a atividade num palco repleto de animação. “O evento é livre para todas as idades, apenas pedimos para que a população respeite o distanciamento social e utilize máscara. Na recepção, a nossa equipe fará o protocolo de segurança com orientações, aferição de temperatura e disponibilização de álcool em gel”, pontuou o secretário. “Vamos proporcionar uma diversão com toda a segurança, para fazer o corpo se mexer com muita alegria”, completou Jefinho.

Programação

O Smel Verão – um conjunto de atividades esportivas e recreativas organizadas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – começou na última segunda-feira, 15, com passeio ciclístico e torneio de futebol de salão, e tem ações previstas até 11 de março do ano que vem. A intenção é movimentar a comunidade com esporte e atividades físicas para os mais variados gostos.

Neste sábado (20) serão entregues os kits esportivos do projeto social da Associação de Futsal de Umuarama (Afsu). No final de semana também acontece a primeira etapa do Circuito Vôlei de Praia e o 1º Torneio de Malha Capital da Amizade, além da Life Dance na Praça Santos Dumont.

No domingo seguinte (28) será a vez do 1º Longão da Smel – uma corrida festiva onde todos os competidores inscritos largam juntos, respeitando distanciamento, e buscam cumprir o desafio. Ao final não há prêmios aos vencedores, mas todos recebem medalhas de participação. Acompanhe no site e redes sociais da Prefeitura e da Smel a programação para os próximos dias.

Fonte:

Deixe seu comentário