Portal da Cidade Umuarama

ATLÉTICAS

Jogos Jurídicos trazem festas e show de Lucas Lucco a Umuarama

Serão quatro dias de competições e três noites de festas abertas à comunidade

Publicado em 07/05/2018 às 08:40
Atualizado em

Mais de 4 mil universitários dos cursos de Direito de três estados estarão sendo acolhidos na Capital da Amizade (Foto: Divulgação)

Umuarama sediará pela segunda vez um dos mais importantes eventos esportivos universitários do Brasil e o mais tradicional do Paraná, o Jogos Jurídicos Paranaense (JJPR). De 31 de maio a 03 de junho, no feriado prolongado de Corpus Christi, mais de 4 mil universitários dos cursos de Direito de todo o estado e atléticas convidadas do Mato Grosso do Sul e Santa Catarina estarão sendo acolhidos na Capital da Amizade para competições em 22 modalidades.

Serão quatro dias de competições e três noites de festas abertas à comunidade no Parque de Exposições Dario Pimenta da Nóbrega. Aliás, de acordo com a organização do evento, o primeiro JJPR em 2011 em Umuarama, bateu recorde de público de todas as edições do Jogos. “São esperados mais de 6 mil pessoas nas festas abertas à comunidade, já que além de animadas, elas terão grandes atrações artísticas”, ressaltou a assessoria de comunicação da organizadora do evento.


Atrações

E por falar em festas, as atrações da 14ª edição do JJPR prometem agitar o feriado prolongado. Os apaixonados por funk irão comemorar o primeiro dia de jogos (31), na festa à fantasia, simplesmente com quatro shows. Sobem ao palco para animar a galera o DJ Yuri Martins, MC 2K, MC Zaac e Os Hawaianos.

Mas a grande atração ficou para o dia 1º de junho com o show do ídolo sertanejo Lucas Lucco. Precoce, o jovem de Minas Gerais começou a tocar e cantar aos 10 anos de idade, e não demorou nada para que ele saísse por aí esbanjando talento. E a festa ainda recebe mais animação com o grupo Sempre Tem.


No dia 2 de junho, na festa das Atléticas, a animação será total para os apaixonados por Axê e Pagode com as bandas Batom na Cueca e Sacode Aê. Os interessados em comprar ingressos para as festas devem acessar o site da organizadora do evento.

Serviço

Jogos Jurídicos Paranaense
Data: De 31 de maio a 03 de junho
Ingressos: https://sistema.agenciaeuphoria.com.br/
Horário das festas: 23h
Local das Festas: Parque de Exposições Dario Pimenta da Nóbrega
Cidade: Umuarama
Informações: http://www.jogosjuridicos.com/



Fonte:

Deixe seu comentário