Portal da Cidade Umuarama

Sub-11

Interbairros de Futebol Sub-11 define os finalistas no domingo

Equipes de oito bairros e distritos iniciaram a disputa pelo título da competição e quatro seguem vivas na disputa pelas duas vagas na grande final

Postado em 23/03/2019 às 13:41 |

(Foto: Divulgação)

A bola vai rolar nesse domingo (24), no Estádio Municipal Lúcio Pipino, pelo Campeonato Interbairros e Distritos de Futebol Sub-11, para atletas nascidos até 2006. Equipes de oito bairros e distritos iniciaram a disputa pelo título da competição e quatro seguem vivas na disputa pelas duas vagas na grande final. O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), com apoio da Prefeitura.

“Após jogos realizados em vários campos e distritos de nossa cidade chegou a hora de conhecermos as equipes que farão a finalíssima, prevista para 7 de abril, também no Lúcio Pipino”, disse o diretor de Esporte e Lazer, Jeferson Ferreira. A competição visa promover a integração entre os atletas dos bairros e distritos, promovendo os valores socioculturais e esportivos, além de especializar oe envolvidos no desporto competitivo.

Entre os semifinalistas que jogam neste domingo, a partir das 9h, o time do distrito de Lovat tem a melhor campanha – venceu seus três jogos, marcou 22 gols e sofreu apenas um. Seu adversário será o Jardim Global/Camisa 10, que terminou em segundo lugar em seu grupo, com uma vitória, um empate e uma derrota – marcou 13 gols e sofreu seis.

Na outra semifinal a equipe da Zona III ficou com 1º lugar no grupo, com três vitórias em três jogos realizados, 16 gols anotados e um sofrido – perdeu para Lovat apenas no saldo de gols, na classificação geral. Os meninos vão enfrentar o Conjunto Sonho Meu, que terminou a primeira fase com quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota).

“Os confrontos prometem fortes emoções nesse domingo e a Smel convida toda a comunidade para prestigiar mais um evento esportivo de nossa cidade e conhecer nossos talentos do futebol”, disse o coordenador de Esporte Comunitário, Ednei Custódio da Silva.

Jogos da Semifinal

Dia 23/03, no Estádio Lúcio Pipino

9h – Zona III x Conjunto Sonho Meu

10h – Lovat x Jardim Global/ Camisa 10

Fonte:

Deixe seu comentário