Portal da Cidade Umuarama

Esportes

Equipe de Umuarama confirma favoritismo e é campeã de torneio de futsal feminino

Competição reuniu 12 equipes, e após um dia intenso de muitos jogos, as umuaramenses venceram o time de Altamira do Paraná na final

Publicado em 07/08/2019 às 00:04

Próximo desafio da equipe Master Umuarama será em Cianorte, no próximo dia 1º, quando disputa o 4º Torneio Ciapeças (Foto: Divulgação)

O favoritismo era esperado e, com isso, o resultado positivo veio. A equipe Master Umuarama venceu neste domingo (04), no Ginásio Walter de Oliveira, em Campo Mourão, o time de Altamira do Paraná e conquistou o Torneio Campo Mourão Futsal Feminino 2019.

A competição reuniu 12 equipes, e após um dia intenso de muitos jogos, sendo três partidas na fase de grupo classificatória, e depois os jogos eliminatórios das quartas e semifinal, a Master Umuarama chegou à final, que ocorreu quando já era noite.

As umuaramenses venceram a equipe de Altamira do Paraná por 5 x 2. “Foi um dia intenso, de muita emoção e superação jogo a jogo, seguimos em frente, com dedicação das meninas em cada competição sempre buscando nosso melhor”, destacou a assessoria do time.

O próximo desafio da equipe Master Umuarama será no próximo dia primeiro de setembro, quando o time disputa o 4º Torneio Ciapeças, em Cianorte.

A equipe fez questão de destacar o apoio dos patrocinadores que proporcionaram a participação na competição: Whiskrytorio Bar, Help Cell Celulares, Torno Master, Magic Limp, Sucos Viva Feliz, Pneu Master, Pé de Pizza Umuarama, Casa e Piscina e Prefeitura de Umuarama.

Fonte:

Deixe seu comentário