Portal da Cidade Umuarama

Nacional de Futsal

Em evolução, o Umuarama recebe o Pato Branco em ‘jogo de seis pontos’; VÍDEO

Será mais um jogão na Capital da Amizade, que colocará frente a frente o Bicampeão Paranaense e o Bicampeão Nacional

Publicado em 27/05/2022 às 16:19
Atualizado em

Se depender da positividade e descontração demonstradas no rachão realizado na manhã desta sexta-feira, o Umuarama vai vencer (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

Os mesmos propósitos na Liga Nacional de Futsal 2022 (LNF) colocam frente a frente, nesta sexta-feira (27), o Bicampeão Paranaense Umuarama e o Bicampeão Nacional Pato Branco, no Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa, a partir das 19h. O confronto terá transmissão ao vivo da LNFTV, Rádio Itapuã e Rádio Celinauta, de Pato Branco.

Se depender da positividade e descontração demonstradas no rachão realizado na manhã desta sexta-feira, o Umuarama vai vencer o “jogo de seis pontos”, e saltar da décima sétima posição para a décima terceira colocação na tabela de classificação da competição de futsal mais difícil do Brasil.

📱 Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp. Clique aqui, é grátis!

O técnico Nei Victor acredita que conseguiu encontrar um padrão de jogo para o time do Umuarama. Ele destaca que a troca e perda de jogadores até o momento na competição, que é forte, além de jogos com equipes de alto rendimento e já estruturadas dificultaram a vida dos umuaramenses, mas, restam muitas rodadas e o Umuarama tem tudo para alcançar o topo da tabela.

Nei Victor / treinador / Umuarama

Não perder gols

“Nós também estamos tendo muitas oportunidades de gols e não estamos convertendo e isso no final das partidas têm nos complicado”

Nei Victor / treinador / Umuarama


Mura / capitão no jogo de hoje / Umuarama

Vitória é um dever

“Sabemos que a Liga é muito competitiva e os três pontos aqui é dever da gente dentro de casa e vai fazer a gente subir com confiança na competição”.

Mura / capitão no jogo de hoje / Umuarama

 

Para o confronto, o Pato Branco vai contar com a estreia do ala Rodriguinho. O jogador, que estava no Svarog, da República Tcheca, foi apresentado na última semana. O Pato Branco treinou na manhã desta sexta, no Amário Vieira, e está confirmado para a partida o pivô Sinoê, autor do gol da vitória sobre o Marreco, no último jogo dos pato-branquenses.

O fixo-ala Mura será o capitão do Umuarama na noite de hoje e assim como o restante do elenco espera casa cheia para incentivar o time em mais esse grande desafio. O convite está feito! Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Pratik Esportes (Avenida Paraná, 5161 - Centro) ou na bilheteria do Ginásio Municipal Professor Amário Vieira da Costa a partir das 19h.

Fonte:

Deixe seu comentário