Portal da Cidade Umuarama

Esporte

Chave Prata do Citadino de Futsal terá moto 0 km na premiação

A expectativa, mais uma vez, é de um número recorde de participantes

Publicado em 01/02/2018 às 08:40

Além da moto para o campeão, o vice-campeão e o 3º lugar receberão uma premiação em dinheiro (Foto: Smel)

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) realiza a partir de março a Chave Prata do Campeonato Citadino de Futsal Fuji Moto Honda 2018, no masculino adulto. As inscrições já estão abertas e os representantes de empresas/equipes interessadas podem retirar as fichas e o regulamento na secretaria do Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa.

A expectativa, mais uma vez, é de um número recorde de participantes, já que será a primeira vez que a Chave Prata premiará a equipe campeã com uma moto Honda 0 km. “A parceria foi finalizada na tarde desta quarta-feira, 31, na sede da concessionária Fuji Moto, na presença do gerente Júlio Fujisawa, do coordenador de Esporte Comunitário da Smel, Ednei Custódio da Silva, e do coordenador de Esporte Educacional e Rendimento, Douglas Griffo”, informou o diretor de Esportes, Jeferson Ferreira, que também participou.

As inscrições serão feitas até o próximo dia 23, no ginásio de esportes (Avenida Parigot de Souza, 2880), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Além da moto 0 km para o campeão, o vice-campeão e a equipe que terminar em 3º lugar receberão uma premiação em dinheiro oferecida pela SMEL. “O sistema de disputa será definido no congresso técnico, marcado para o Centro de Eventos Kaskata, no próximo dia 28, às 19h”, acrescentou Ednei da Silva.

Interbairros sub-11

Com apoio da Prefeitura, a Smel também convida a comunidade a inscrever suas equipes no Campeonato Interbairros e Distritos de Futebol de Campo para meninos nascidos até 2007 (categoria sub-11). As inscrições serão aceitas até 8 de fevereiro, na sede da secretaria, que funciona no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa, onde também será fornecido o regulamento. Não haverá taxa de inscrição.

Por meio da Smel, a Prefeitura fornecerá o transporte para todas as equipes inscritas na competição. O congresso técnico será dia 8, às 19h, na sala de reunião da SMEL, onde os representantes das equipes conhecerão a forma de disputa. “O convite é para todos os bairros de Umuarama e distrito de nossa cidade. Venham participar conosco de mais este evento, o primeiro de muitos que realizaremos em 2018”, convida o diretor de Esportes, Jeferson Ferreira.

Fonte:

Deixe seu comentário