Portal da Cidade Umuarama

Participe!

Aula inaugural de zumba no Lago Tucuruvi será às 20h30 desta quarta-feira

Professor Neko Quebradeira será instrutor da modalidade em ação da Secretaria de Integração Comunitária

Publicado em 29/03/2023 às 14:00
Atualizado em

Os moradores da região do Lago Tucuruvi terão a oportunidade de participar de aulas com o professor Neko Quebradeira (Foto: Assessoria)

Uma mistura de exercícios aeróbicos com dança de ritmos animados, o Move Dance tornou-se muito popular em todo o Brasil e empolga crianças e adultos. E a partir da próxima quarta-feira (5 de abril), moradores da região do Lago Tucuruvi, em Umuarama, terão a oportunidade de participar de aulas gratuitas com o professor Neko Quebradeira, um dos mais experientes e prestigiados instrutores do Noroeste do Paraná.

As aulas de Move Dance são baseadas nos ritmos brasileiros. “Com passos simples e repetidos de maneira divertida e motivadora. O repertório das nossas aulas conta com os sucessos do passado, passando pelo que está tocando nas rádios e televisão e claro, com os hits mais recentes dos canais de internet e redes sociais. Desta maneira, com uma playlist bem elaborada e diversificada, ninguém fica parado! Podem participar das aulas todas as pessoas interessadas em dedicar um tempo para cuidar da saúde”, observa o professor.

A atividade será oferecida todas as quartas-feiras, sempre a partir das 20h30. “O move dance é indicado para todas as pessoas com idade a partir de 12 anos e não é preciso nenhuma roupa ou equipamento especial – podem ir com camiseta, short, tênis, uma roupa confortável qualquer para entrar no ritmo. Vamos fazer as aulas à beira do Lago, mas nos dias de chuva vamos usar a sede da associação de moradores”, detalha Neko.

A promoção dessa atividade é da Secretaria Municipal de Integração Comunitária e, segundo o secretário Thiago Caju Torres do Nascimento, não há limite de vagas para as aulas. “As aulas terão duração de 50 minutos, ou seja, é muito que as pessoas dediquem ao menos esse tempo, uma vez por semana, para melhorar a qualidade de vida. Por misturar música, dança e alegria, as aulas tornam-se uma atividade estimulante”, afirma.

Fonte:

Deixe seu comentário