Portal da Cidade Umuarama

medalhista

Atleta umuaramense de triathlon é campeã em competição em Santa Catarina

Lismara Ambrósio, de 22 anos, conquistou o 1º lugar geral na modalidade Sprint; triatleta busca patrocinadores para continuar competindo

Publicado em 19/02/2020 às 06:41
Atualizado em

GP Sprint Triathlon foi a segunda competição da jovem neste ano (Foto: Arquivo Pessoal)

A atleta umuaramense Lismara Ambrósio, de 22 anos, participou no último domingo (16) do 5º GP Extreme e GP Sprint Triathlon, na etapa em Penha/SC. A jovem conquistou 1º lugar geral feminino na modalidade Sprint.

O GP Extreme é realizado em praticamente todas as regiões Brasil e na etapa realizada no litoral catarinense, os triatletas percorreram 750 metros de natação na praia Armação do Itapocorói, 24,5 km no ciclismo em duas voltas no circuito na Transbeto a rodovia SC 414 e a corrida em uma volta na Avenida Itapocorói, que margeiam a praia da Armação.

Esta foi a segunda competição da jovem em 2020. No último domingo (9), ela participou do Desafio Pato Branco de MTB, conquistando o 3º lugar geral feminino.

Em outubro do ano passado, após quase um ano sem competir devido a uma lesão, Lismara voltou para o Triathlon, cosquistando, de cara, o 1º lugar geral no Circuito Renault de Triathlon, edição Primavera, no litoral, em Caiobá.


Em busca de apoio

Com 11 anos de carreira como nadadora e 3 anos como triatleta, Lismara já possui 270 medalhas e 35 troféus. Mesmo com bons resultados e grandes conquistas ao longo dos anos, ela ainda encontra dificuldades em encontrar patrocinadores.

Quer tiver interesse em apoiar o esporte e permitir que a carreira da triatleta alce voos ainda maiores, basta entrar em contato com ela por meio do telefone (44) 99943-2059.


Fonte:

Deixe seu comentário