Portal da Cidade Umuarama

Esportes

2ª rodada da Liga Nacional de Futsal terá Umuarama duelando com o Praia Clube

Partida começa às 18h deste sábado (1º) na Arena Praia, em Uberlândia (MG)

Publicado em 31/03/2023 às 15:30
Atualizado em

Umuarama Futsal entra na quadra do Arena Praia no fim da tarde deste sábado (1º) (Foto: Diego Ianesko)

A estreia do Umuarama na Liga Nacional de Futsal 2023 foi com vitória diante do poderoso Jaraguá do Sul, na noite do último sábado, dia 25. Os umuaramenses venceram os catarinenses por 3 a 2 e estão confiantes que a vitória se repetirá diante do Praia Clube, neste sábado (1º), na Arena Praia, em Uberlândia (MG).

O Umuarama é o 8º na tabela de classificação e contará com a experiência do técnico Peri Fuentes para derrotar os mineiros. Antes de comandar o Umuarama, o técnico desenvolvia seu trabalho em outro time mineiro, o Minas Clube. Desta forma, o treinador conhece bem a forma como os times locais desafiam seus adversários.

Atenção se volta para o Paranaense

O Umuarama também disputa o Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro 2023. Pela competição, os umuaramenses voltam à quadra na quarta-feira (5), em casa, às 20h, contra o grande rival Cascavel. No momento, o Umuarama ocupa a 5ª posição do Grupo B, com uma vitória, uma derrota e um empate.

Transmissão do jogo pela Liga Nacional

Assim como aconteceu nas três últimas edições, o campeonato terá cobertura da LNF TV e do Sportv. O canal por streaming, através do pacote de pay-per-view, transmite todas as partidas, exceto um jogo por rodada, que será exclusividade do canal fechado em sua grade de programação.

Fonte:

Deixe seu comentário