Portal da Cidade Umuarama

Assassinato

Empresário de 69 anos é encontrado morto em Assis Chateaubriand

O corpo foi encontrado por funcionários e parentes quando eles chegaram para o trabalho

Publicado em 12/12/2018 às 00:22
Atualizado em

A polícia não divulgou se a vítima foi morta por facadas ou tiros (Foto: Portal de Assis)

O pioneiro de Assis Chateaubriand, Jaime Haraki, 69 anos, morreu durante assalto a empresa de hortifrutigranjeiros, de propriedade da família, na manhã de quarta-feira (12) na cidade. 

Segundo informações, a ocorrência foi registrada logo no início da manhã de hoje na Avenida Tupãssi, na região central da cidade. 

Homens invadiram a empresa e renderam a vítima, que foi baleada. Não há informações sobre o que foi levado do local.

Equipes do Samu foram acionadas, mas a vítima não resistiu. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para a chegada da Perícia e da Criminalística.

O IML (Instituto Médico Legal) de Toledo foi acionado para recolher o corpo.

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand emitiu nota e lamentou a morte do comerciante que já foi presidente da entidade.

Jaime Haraki, nasceu em 14 de fevereiro de 1949, em Flor Paulista - São Paulo, foi presidente da ACIAC no período de 2004-2006, empresário há 44 anos da empresa Comercial Frutícula Haraki do ramo Atacadista de hortifrutigranjeiros. 

Pai de 4 filhos, Vânia que atualmente reside no Mato Grosso, Vanessa que mora em Umuarama, Jaqueline que trabalha no Sicredi de Assis Chateaubriand e Takao que trabalha junto na empresa. O empresário era casado há 39 anos com Alice Mioko Obana Haraki que faz parte do Núcleo da Mulher Empresária e avô de 3 netos. 

Como presidente da ACIAC, ele deixou um grande legado. "Homem de pulso firme e posições convictas deu importante contribuição da entidade. De forte atuação associativista, Haraki começou a participar da ACIAC na década de 80", finaliza a nota.


Fonte:

Deixe seu comentário