Portal da Cidade Umuarama

Homicídio

Jovem morta com tiro na nuca residia em Umuarama, segundo a Polícia Civil

Delegacia da Polícia Civil de Iporã cuida do caso e pede à comunidade informações que possam ajudar a elucidar o crime

Publicado em 30/04/2024 às 10:12
Atualizado em

Isabelly Beatriz da Silva Teixeira, de 25 anos, foi encontrado com um disparo de arma de fogo na região (Foto: Divulgação)

A jovem de 25 anos encontrada morta na última sexta-feira (26), por volta das 20h30, na rodovia PRC-272, em Francisco Alves, residia em Umuarama, segundo a Polícia Civil. Informações trazidas nesta segunda-feira (29) indicavam que ela poderia ser moradora de Toledo.

O corpo de Isabelly Beatriz da Silva Teixeira foi encontrado com um disparo de arma de fogo na região occipital, isto é, na parte de trás da cabeça, informou o delegado Luã Oliveira Gonçalves Mota. Porém, ela não foi morta no local onde seu corpo foi encontrado.

A morte de Beatriz foi atestada por uma equipe médica do Pronto Atendimento Municipal de Francisco Alves. A partir da constatação, equipes da Criminalística e o Instituto Médico Legal da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama foram até o local.

Até o momento, sabe-se que a vítima foi para um aniversário com o namorado, saindo de sua residência em Umuarama por volta de 13h30 de sexta-feira. Não há câmeras de segurança ou testemunhas oculares que presenciaram os fatos criminosos.

A 15ª Delegacia de Polícia Civil de Iporã segue em investigações para apurar a autoria, circunstâncias e materialidade do crime. Por fim, a Polícia Civil pede a colaboração da comunidade para que qualquer informação seja levada ao número 181 ou (44) 99987-2150.

Fonte:

Deixe seu comentário