Portal da Cidade Umuarama

Entrevista

PM dá detalhes sobre o caso da mulher grávida mantida refém em Umuarama

Com uso de uma faca, o ex-namorado da vítima a mantém presa em sua residência

Publicado em 30/04/2024 às 11:18
Atualizado em

As equipes estão conseguindo visualizar tanto o autor como a vítima por uma das janelas e ela está bem, segundo a policial militar (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

Por volta das 10h40 desta terça-feira (30), a tenente Giovanna Leme, do 25º Batalhão da Polícia Militar de Umuarama, deu uma rápida entrevista próximo ao local onde um homem mantém a ex-namorada grávida de 8 meses refém em sua casa com o uso de uma faca.


Ela confirmou que o homem de 32 anos invadiu a casa da ex-namorada de 23 anos pela janela no início da manhã de hoje. A residência fica na rua Leonildo Stecca, Jardim Aratimbó. A militar também destacou que está sendo feita uma primeira intervenção na crise até a chegada de negociadores do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e que até a publicação desta informação, a situação estava controlada.

 

Giovanna Leme / tenente / Polícia Militar

Negociações

“As equipes têm tentado realizar um contato, uma primeira intervenção com o indivíduo, ele por vezes se demonstra bastante nervoso e exaltado, então de forma possível, o interventor está negociando com ele para manter a situação calma e assim ganhar tempo para um desfecho favorável”.

Giovanna Leme / tenente / Polícia Militar

A vítima

Ainda conforme a tenente, mesmo nervoso, o homem até o momento não tinha lesionado a vítima. A mantendo apenas sobre ameaças. As equipes estão conseguindo visualizar tanto o autor como a vítima por uma das janelas e ela está bem, segundo a policial militar.

Fonte:

Deixe seu comentário