Portal da Cidade Umuarama

Policial

Bope já está nas negociações pelo fim do cárcere privado de grávida em Umuarama

Autor do crime tem possui diversas passagens, entre elas tráfico de drogas, violência doméstica, roubo, furto, receptação, corrupção de menores e ameaça

Publicado em 30/04/2024 às 12:35

policiais da Companhia de Operações Especiais e da Equipe de Negociação do Batalhão de Operações da Polícia Militar (Bope) na chegada ao local (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

Precisamente às 12h desta terça-feira (30), policiais da Companhia de Operações Especiais e da Equipe de Negociação do Batalhão de Operações da Polícia Militar (Bope) chegaram a Umuarama para entrar nas negociações pelo fim do cárcere privado de jovem de 23 anos, grávida de 8 meses, realizado pelo ex-namorado de 32 anos, na rua Leonildo Stecca.

Ainda nesta manhã, a tenente Giovanna Leme, do 25º Batalhão da Polícia Militar de Umuarama, deu uma rápida entrevista próximo ao local. Ela confirmou que o homem invadiu a casa da ex-namorada pela janela no início da manhã de hoje. Logo em seguida, uma nota foi divulgada para a imprensa, destacando que o homem possui diversas passagens, entre elas tráfico de drogas, violência doméstica, roubo, furto, receptação, corrupção de menores e ameaça.

“As equipes têm tentado realizar um contato, uma primeira intervenção com o indivíduo, ele por vezes se demonstra bastante nervoso e exaltado, então de forma possível, o interventor está negociando com ele para manter a situação calma e assim ganhar tempo para um desfecho favorável”, destacou a militar.

A vítima

Ainda conforme a tenente, mesmo nervoso, o homem até o momento não tinha lesionado a vítima. A mantendo apenas sobre ameaças. As equipes estão conseguindo visualizar tanto o autor como a vítima por uma das janelas e ela está bem, segundo a policial militar. Além de policiais do 25º BPM, se encontram no local também membros do Batalhão de Fronteira (BPFron), Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Fonte:

Deixe seu comentário