Portal da Cidade Umuarama

Esportes

Umuarama vence o Jaraguá do Sul na estreia da Liga Nacional de Futsal

O próximo jogo do Umuarama também será pela Liga Nacional de Futsal e na Capital da Amizade contra o Praia Clube

Publicado em 25/03/2024 às 09:53
Atualizado em

O Umuarama também disputa a Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal (Foto: Diego Ianesko/AFSU)

Na noite deste sábado (23), em casa, o Umuarama estreou na Liga Nacional de Futsal (LNF) contra a equipe do Jaraguá do Sul, e venceu por 3 a 2, com gols de Kaio Henrique, Leo Maciel e Alex Valentin. Os adversários diminuíram com Yan e Pedrinho.

O jogo

Jaraguá do Sul começou com a posse de bola, mas quem abriu o placar foi o Kaio pelo Umuarama aos dois minutos. No geral do primeiro tempo, o aurinegro teve mais chances de gol, mas deu muitos contra-ataques para o adversário. Intervalo: Umuarama 1 x 0 Jaraguá.

No segundo tempo foi a vez do Jaraguá aproveitar o início e empatar a partida com Yan, após jogada do ala Jamur no primeiro minuto, 1 a 1. Aos 10 minutos, Umuarama fez o segundo com Leozinho após erro na troca de passes do Jaraguá e contra-ataque rápido, 2 a 1.

Aos 15 minutos, Umuarama ampliou para 3 a 1 com Alex em falha do arqueiro Nicolas. Com goleiro linha, Jaraguá diminuiu com Pedrinho após troca de passes com todos os jogadores em quadra Felipe, Marcênio, Eka, Yan e o autor do gol, mas não evitou a derrota.

Próximo duelo

E, coloque na sua agenda, pois, o próximo jogo do Umuarama também será pela Liga Nacional de Futsal e na Capital da Amizade. Nesta sexta-feira (29), às 20h, o duelo será contra o Praia Clube.

Paranaense

O Umuarama também disputa a Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Nesta competição, foram dois jogos, o time estreou com vitória diante do Marreco e perdeu para o Esporte Futuro. O próximo compromisso será contra um tradicional adversário, o Cascavel, fora de casa no dia 2 de abril.

Fonte:

Deixe seu comentário