Portal da Cidade Umuarama

Esportes

Liga Nacional de Futsal começa nesta sexta e amanhã tem Umuarama em quadra

Umuarama recebe o Jaraguá do Sul na noite deste sábado diante de sua fanática torcida

Publicado em 22/03/2024 às 16:16
Atualizado em

Neste ano teremos 24 clubes na disputa pelo título da Liga Nacional de Futsal (Foto: @fotografia.eb)

O torcedor umuaramense vai poder novamente viver as emoções da competição mais disputada de futsal do mundo. Nesta sexta-feira (22), começam os jogos da Liga Nacional de Futsal 2024 com a presença do Umuarama, que neste sábado (23), às 20h (horário de Brasília), recebe o Jaraguá do Sul no Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa.

Coloque na sua agenda, pois, o próximo jogo do Umuarama pela Liga Nacional de Futsal também será na Capital da Amizade. Na próxima sexta-feira (29), às 20h, o duelo será contra o Praia Clube.

Peri Fuentes / técnico / Umuarama Futsal

Motivados

“Ansiedade e adrenalina antes e durante o jogo que será uma estreia nesta competição que é especial, em casa e no primeiro jogo desta temporada a ser transmitido por um grande canal de esportes do Brasil. Mas, a equipe está concentrada e preparada, muito motivada para fazer um bom jogo contra um grande adversário”.

Peri Fuentes / técnico / Umuarama Futsal

 

A Liga Nacional de Futsal 2024

Neste ano teremos 24 clubes na disputa pelo título da competição, que terá mudanças na fórmula da disputa, com o temido rebaixamento.

A primeira rodada tem os mesmos jogos do ano passado, mas com o mando invertido. Atual campeão, o Atlântico-RS estreia fora de casa contra o Minas.

A abertura dos jogos nesta sexta-feira será com Tubarão x Cascavel, às 19h (de Brasília), no Ginásio Estener Soratto, em Santa Catarina. Depois, Blumenau x Carlos Barbosa se enfrentam às 20h, no Ginásio do Sesi, em Blumenau.

Paranaense

O Umuarama também disputa a Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Nesta competição, foram dois jogos, o time estreou com vitória diante do Marreco e perdeu para o Esporte Futuro. O próximo compromisso será contra um tradicional adversário, o Cascavel, fora de casa no dia 2 de abril.

Ingresso para este sábado

Os ingressos para a partida de amanhã podem ser adquiridos por R$ 20 na Pratik Esportes, na avenida Paraná, 5161, ou na hora do jogo na bilheteria do Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa. A partida será a primeira a ser transmitida nesta temporada da Liga Nacional de Futsal pela Sportv.

Confira a agenda de jogos do Umuarama



Fonte:

Deixe seu comentário