Portal da Cidade Umuarama

Luta pelo Paranaense

Futsal: Umuarama faz rachão animado antes de confronto com Campo Mourão

Time umuaramense decide fora de casa uma vaga na final do Campeonato Paranaense de Futsal - Chave Ouro 2021, na noite desta quarta-feira (10)

Publicado em 10/11/2021 às 10:58
Atualizado em

Time do Umuarama teve um animado recreativo na quadra do Ginásio Amário Vieira da Costa, na manhã desta quarta (10) (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

Na manhã desta quarta-feira (10), o técnico Nei Victor comandou o elenco da AFSU em um animado recreativo na quadra do Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama. Com muitos pedidos e disputas de bola, risadas e brincadeiras, os atletas descontraíram, e demonstraram que estão animamos para jogar a segunda partida da semifinal do Campeonato Paranaense – Chave Ouro 2021.


O Umuarama vai com força máxima para o confronto com torcida única, que ocorre às 20h, na Arena UTFPR (Belin Carolo), em Campo Mourão. Em entrevista ao Portal da Cidade Umuarama (veja o vídeo nesta reportagem), o técnico Nei Victor confirmou que pensa em iniciar o jogo com a mesma equipe que começou a partida na Capital da Amizade, mas que nada o impede de repensar a equipe até à noite, antes da partida.


No primeiro jogo começaram na quadra Léo (goleiro), Andinho (ala), Lucas (beque), Dudu (ala-esquerda) e Augusto (capitão e pivô). Os umuaramense venceram por 2 a 0, e agora o Campo Mourão precisa vencer no tempo normal para reverter a vantagem do adversário e levar a decisão para a prorrogação, em que o empate beneficia o time mourãoense.


Outra semifinal

Time com mais títulos (6) e mais finais (9) da história do Paraná, o Cascavel tenta, mais uma vez, chegar à decisão da Série Ouro do Campeonato Paranaense. Nesta quarta-feira, a Serpente Tricolor enfrentará a equipe de Dois Vizinhos, no Ginásio da Neva, às 19h30.


Como o primeiro jogo do confronto terminou 2 a 2, se vencer o Cascavel carimba o passaporte para a décima primeira final estadual. Em caso de empate, a partida irá para a prorrogação. E a Serpente terá a vantagem de empatar neste tempo extra.


Fonte:

Deixe seu comentário