Portal da Cidade Umuarama

LNF

Após estreia com vitória, Umuarama volta à quadra na Liga Nacional de Futsal

O time da Capital da Amizade entra novamente na quadra de sua casa para enfrentar o Tubarão Futsal

Publicado em 03/09/2020 às 08:39
Atualizado em

Ainda por causa da pandemia, as equipes jogam sem torcida, mas as partidas são transmitidas ao vivo pela LNF TV (Foto: Diego Ianesko)

O Umuarama voltou a disputar a Liga Nacional de Futsal (LNF) nesta temporada e a volta foi com a vitória 3 a 2 sobre o Joaçaba no último dia 30, no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa. E nesta quinta-feira (03), às 18h, o time da Capital da Amizade entra novamente na quadra de sua casa para enfrentar o Tubarão Futsal e também pela principal competição do Brasil.

Devido à pandemia de covid-19 e o calendário mais curto, a primeira fase da LNF conta com os 21 times distribuídos em três grupos, definidos por região, com o objetivo de evitar grandes deslocamentos das equipes. Os times jogam entre si em turno e returno dentro do próprio grupo, e as cinco melhores equipes de cada grupo e o melhor sexto colocado avançam para os playoffs.

Ainda por causa da pandemia, as equipes jogam sem torcida, mas as partidas são transmitidas ao vivo pela LNF TV, canal on-line por assinatura. Mas no domingo (06), às 11h15, quando o Umuarama entra novamente em quadra pela LNF, em casa e contra o Campo Mourão, a partida será transmitida em rede aberta pela TV Brasil.

A delegação do Umuarama contará para o jogo de hoje com os jogadores Léo Café (4), Delegado (6), Augusto (7), Douglas (11), Batista (12), Lucas (15), Kauê (16), Luccas (G) (19), Hugo (23), Pafaruzo (G) (30), Ouchita (31), Mura (55), Caio Jotinha (70) e Danilo (93).

Fonte:

Deixe seu comentário