Portal da Cidade Umuarama

modernizada

Urbana’s reabre como Chizê e atende em novo endereço em Umuarama

A loja reinaugura em espaço totalmente repaginado e com novo conceito, alinhado à outra loja do grupo, a Chizê

Publicado em 12/01/2021 às 23:40
Atualizado em

Look completos e acessíveis para todos os estilos são encontrados na Chizê (Foto: Valmir Pessoa/Portal da Cidade Umuarama)

(Especial Publicitário)

Voltada para o público feminino e especializada em oferecer peças que são tendência, a loja Chizê inaugura nesta quarta-feira (13) mais uma unidade em Umuarama. Um coquetel de inauguração, que acontece a partir das 9h, irá recepcionar clientes para conhecer a nova estrutura e as novidades do universo de moda feminina. A nova Chizê está localizada na Avenida Paraná, 3892, ao lado da Panificadora Real I.

De acordo com a gerente comercial, Gabriella Aguiar - também responsável pela administração das demais lojas Chizê e Urbana’s - a previsão é migrar todas as lojas para a marca Chizê. “Transformamos essa primeira loja já aproveitando mudança de endereço, implantando o novo conceito, pensando também na comodidade de nossas clientes”, revela. 


Seguindo o modelo de atendimento da primeira unidade, localizada na Avenida Rolândia, 4161, a nova Chizê conta com opções de peças a preços acessíveis e os modelos "queridinhos" do momento, sempre atenta às tendências de looks.

São inúmeras opções em blusas, vestidos, calças, t-shirts, croppeds, tops, shorts e biquínis. É possível também solicitar entrega de peças para entrega em Umuarama na região em até dois duas úteis. Aproveite para a conhecer as novas instalações e montar um look casual para o dia-a-dia, algo mais requintado para festas e eventos ou um algo ideal para arrasar na praia!


Chize - Loja 1
Avenida Rolândia, 4161
(44) 3056-1112 | (44) 99134-2015

Chizê - Loja 2
Avenida Paraná, 3892 (ao lado da Panificadora Real da Praça Santos Dumont)
(44) 99969-7998 | (44) 3056-0408
Facebook | Instagram | WhatsApp


Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Fonte:

Deixe seu comentário