Portal da Cidade Umuarama

Finanças

Sicoob Arenito inova mais uma vez com o lançamento de agência digital

No aplicativo estão à disposição toda a gama de produtos e serviços oferecidos na agência física

Publicado em 18/11/2020 às 22:40

Além de contar com todos os benefícios disponibilizados pela agência digital, o cooperado tem os mesmos diretos e deveres que o cooperado que frequenta uma agência física (Foto: Sicoob)

Pensando em melhor otimizar o tempo do cooperado o Sicoob Arenito lançou no dia 03 de novembro a sua Agência Digital. Trata-se de um espaço de relacionamento que irá permitir o acesso em tempo real a todos os produtos e serviços da cooperativa. Com apenas R$ 20 de investimento em sua Cota Capital, o associado poderá se conectar ao aplicativo e ter à disposição toda a gama de produtos e serviços oferecidos na agência física, porém, com a comodidade proporcionada pelo ambiente virtual. Mais rapidez e facilidade para solicitar cartão de crédito, limite de conta corrente, crédito pessoal, crédito para aquisição de automóveis, seguros em geral, previdência privada, investimento, consórcio, aplicações, entre outras transações financeiras. Tudo isso com segurança e em apenas um clique.

A Lidiane Furlan, agente de relacionamento digital afirma, “A transição para o meio digital é uma realidade palpável. Os serviços estão literalmente na palma da mão e com a agência digital queremos alcançar todos os públicos, do mais recatado ao mais arrojado.”

Já para o diretor de mercado da instituição, Jair Bertoco, o dispositivo irá trazer muitos benefícios, especialmente para quem possui um perfil mais integrado a esse novo formato surgido com o advento da internet. “A plataforma está disponível para todos os públicos, porém, o jovem possui maior habilidade para acessar e operacionalizar o sistema podendo usufruí-lo com maior facilidade. Como consequência, teremos uma adesão significativa dessa faixa etária ao quadro social, favorecendo também a cooperativa”, analisou.

Além de contar com todos os benefícios disponibilizados pela agência digital, o cooperado tem os mesmos diretos e deveres que o cooperado que frequenta uma agência física, como ser dono, ter poder de voto e participar dos resultados. Mas o digital conta com algumas diferenças, a principal é que não oferece atendimento presencial, é 100% online, da abertura da conta bancária ao esclarecimento de dúvidas, todas as necessidades dos cooperados podem ser resolvidas pelo computador ou aplicativo.

Como fazer parte? 

Basta baixar o aplicativo “Faça Parte” no Smartphone (disponível na Play Store ou na Apple Store), enviar fotos de apenas três documentos: documento de identificação, comprovantes de residência e renda. O atendimento é feito por uma equipe especializada trazendo mais agilidade e menos burocracia. Acesse o site e siga o passo autoexplicativo: feitosdevalores.com.br/faca-parte

Fonte:

Deixe seu comentário