Portal da Cidade Umuarama

enlace

Promoção presenteia casais com viagem de lua de mel

Contratando o pacote completo de fotografia e vídeo para casamento, o casal ganha automaticamente um vale viagem de R$ 2 mil

Publicado em 03/09/2019 às 01:49
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa)

(Especial Publicitário)
Ao planejar uma festa de casamento, os noivos procuram os melhores serviços e que caibam no orçamento traçado para o evento. Os gastos são muitos: decoração, música, buffet, cerimonial, entre outros, fazendo com que a sonhada lua de mel seja deixada para o futuro.

Uma promoção lançada pela Becker Produções, empresa de foto e vídeo para casamentos, irá beneficiar casais que fecharem o contrato durante o mês de setembro. Em uma parceria com a CVC, a empresa irá presentear com um vale lua de mel de R$ 2 mil, válido para quem contratar o pacote completo, que inclui cobertura fotográfica do evento, filmagens e o tão sonhado álbum de casamento. Além disso, a promoção também contempla imagens áreas do evento, feitas com drone. 

Clique aqui para solicitar um orçamento via WhatsApp

O vale pode ser utilizado da forma como os noivos preferirem, para destinos mais caros, basta arcar com a diferença de custo. Vale ressaltar que a  promoção válida apenas para casamentos realizados na região Noroeste do Paraná.

Para saber mais sobre a promoção e solicitar um orçamento, entre contato pelo telefone (44) 9 8407-4501 ou pelo Facebook da empresa. 


Fonte:

Deixe seu comentário