Portal da Cidade Umuarama

saúde visual

Orçamentos feitos no Mercadão dos Óculos garantem prêmios aos clientes

Promoção é válida durante todo o mês de março. Ótica continua atendendo ao público normalmente e também por meio de visitas domiciliares

Publicado em 02/03/2021 às 02:20
Atualizado em

Mercadão dos Óculos fica na Avenida Paraná, 4320 (Foto: Valmir Pessoa/Portal da Cidade Umuarama)

(Especial Publicitário)

A franquia Mercadão dos Óculos, inaugurada recentemente em Umuarama, traz uma grande seleção de ofertas para aqueles precisam trocar a armação e lentes de grau, ou mesmo para óculos solares.

A ótica é conhecida por oferecer produtos a preços acessíveis, há armações a partir de R$ 19,90 e óculos de sol a partir de R$ 79,90, além de variedades de lentes, como antirreflexos e multifocais, que atendem à necessidade e saúde visual de cada cliente.


Promoção

Neste mês de março, basta fazer um orçamento, que o cliente ganhará descontos em armações, lentes antirreflexo ou outras opções disponíveis na loja. O atendimento continua normalmente durante os dias de vigência do decreto estadual que proíbe a abertura do comércio, pois as óticas foram incluídas na categoria de serviços essenciais de saúde. 

O Mercadão dos Óculos oferece também outra vantagem aos clientes umuaramenses: o atendimento a domicílio. Agendando uma visita, a equipe de consultores irá até sua casa, com todos os aparelhos necessário para prestar consultoria, tirar dúvidas e realizar o orçamento.

Clique aqui para falar com a loja pelo WhatsApp ou agendar uma visita


Cliente à vontade

O modelo de atendimento no local também é diferenciado, dando mais liberdade ao cliente, com os produtos posicionados dando liberdade para se experimentar os modelos. A franquia trabalha com marcas de renome, como Diesel, Guess, Harley, Arnette, LS&YOU, Chris Flores, Vogue, Grazi, Kipling, entre outras.

A loja possibilita ao cliente parcelar as compras em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito e também há opção de crediário próprio, sob consulta.



Mercadão dos Óculos
Avenida Paraná, 4320
(44) 3622-2052 | (44) 9 84395442
Facebook | Instagram | WhatsApp


Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Fonte:

Deixe seu comentário