Portal da Cidade Umuarama

espaço moderno

Mr. Jhon’s Store tem conceito que une bar e loja de moda masculina em Umuarama

Empresa agrega e se diferencia oferecendo muito mais do que opções de roupas e acessórios

Publicado em 21/12/2020 às 22:40
Atualizado em

Paulo Henrique Johansen e João Victor Lestenski, proprietários da Mr. Jhon’s Store, e Paulo Gabriel Farias, gerente da loja (Foto: Valmir Pessoa/Portal da Cidade Umuarama)

(Especial Publicitário)

Se destacando em relação às demais lojas do segmento de moda masculina, a Mr. Jhon’s Store, inaugurada na última semana em Umuarama, tem uma proposta diferenciada: unir em um único ambiente bar e venda de roupas masculinas.

Quem for até a Mr. Jhon’s Store - localizada na Rua Dr. Camargo, 5400 – poderá desfrutar de um moderno espaço, escolher entre calças, bermudas, camisas, cintos, sapatos e camisetas para compor o look e, de quebra, ainda apreciar uma cerveja gelada.


A ideia de aliar os dois tipos de estabelecimentos era um sonho antigo dos sócios, João Victor Lestenski e Paulo Henrique Johansen. “Queríamos inovar, oferecer um local moderno, com todo o conforto para nossos amigos e clientes. Foi então que tivemos a ideia de criar um espaço que tivesse opções de roupas masculinas, mas que fosse além disso, dessa forma, optamos por incluir no ambiente o bar, deixando o cliente totalmente à vontade”, diz João Victor Lestenski.  

João Victor Lestenski, um dos empreendedores à frente da Mr. Jhon’s Store (Foto: Valmir Pessoa/Portal da Cidade Umuarama)


A Mr. Jhon’s Store também tem horário de atendimento estendido: de segunda a sexta, das 9h às 20h30 e até a próxima semana em horário especial de fim de ano, de segunda a sexta, das 9h às 22h e sábado e domingo das 9h às 17h.



Mr. Jhon’s Store
Rua Dr. Camargo, 5400
Facebook | Instagram | WhatsApp


Conteúdo de responsabilidade do anunciante


Fonte:

Deixe seu comentário